Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

O impacto das REDES SOCIAIS sobre nós ! (conclusão)

A socialização digital tem estado cada vez mais presente em nosso dia a dia. É fato que você já deve ter pelo menos acessado alguma das redes sociais disponíveis na internet. Com toda a evolução social da internet, ficamos propensos ao uso de redes sociais para tornarmos digitalmente sociáveis.Assim como uma ótima forma de divulgação as redes sociais podem lhe levar do céu ao inferno, exponha-se, porém não seja o “palhaço” da turma. Saiba que empresas também acessam e cada vez mais utilizam as redes de sociabilização para contratar novos funcionários, seja você alguém a procura de um emprego e publica fotos da festa em que você literalmente “tomou todas” ou participar de comunidades como: “eu odeio trabalho”, “odeio meu chefe”, podem acabar sujando seu currículo
A importância das redes sociais , é que ela nos ajuda em várias coisa trabalho, lições ,pesquisas, em tudo.Mas para você navegar com segurança sigas algumas de nossas dicas :
Evite encontros pessoalmente. A única forma que alguém agredir você fisicamente é se vocês estiverem no mesmo local, por isso, para estar totalmente seguro, não marque encontros pessoais. Se realmente precisa encontrar alguém que você “conheceu”on-line, não vá sozinho. Marque o encontro em algum lugar público, diga a seus pais ou alguém que realmente possa ajudar se precisar e leve algum amigo junto.E jamais fornecer dados pessoais, como documentação endereço número de telefone ou outros que possam levar a qualquer pessoa ter a facilidade de te rastrear, informações sobre amigos, conhecidos ou terceiros em geral, também devem ser evitadas, afinal você, pode estar pondo em risco seu amigo. Um namoro pela internet não é impossível, mas há muitos mal intencionamentos, que querem brincar com os seus sentimentos, o que pode levar a pessoa a deixar de namorar um pessoa, para namorar com 'um personagem' da internet. As crianças a utilizar a internet, e evitar que elas tenham alguma páginade relacionamentos, pela pouca idade e ingenuedade, que facilita aproximaçãodos pédofilos.e sempre com a vigilancias dos pais , o computador tem que estar num lugar onde todos passam.tente não usar foto indaquadas e frases ousadas .




Nenhum comentário:

Postar um comentário